Reunião da APMF


No dia 16 de fevereiro aconteceu a reunião da APMF-Associação de Pais, Mestres e Funcionários. Nessa reunião foi realizada a prestação de contas do ano de 2011, foram discutidas as melhorias realizadas no colégio durante o período de férias e demais assuntos referentes ao funcionamento.

Dentre as melhorias estão:


  • Estruturação da parte administrativa(sala dos professores, secretaria, sala da banda, cozinha e sala da direção).
  • Ampliação da biblioteca, 
  • reformas das cortinas, 
  • divisórias da secretaria, 
  • transferência do estacionamento de bicicletas, 
  • compras de jarras e tapoeres para servir o lanche em melhores condições, 
  • janelas blindex e pia de inox para a cozinha, 
  • toldos no pavilhão 3 para impedir a passagem da luz solar diminuindo o calor, 
  • pintura e ajuste das câmeras,
  • sistema de 16(dezesseis) câmaras,
  • novo uniforme(agasalho),
  • jornada de 8(oito) horas diárias pra os funcionários,
  • mudança de chaves para melhor funcionamento,
  • implantação de código para professores.


Melhorias agendadas para o mês de março a julho:
  • Repor os vidros quebrados(já estão comprados),
  • colocar mais ventiladores nas salas(14 comprados),
  • espelho no sanitário feminino,
  • melhoria no sanitário de alunos e professores.

Fotos:















0 comentários:

Postar um comentário